華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sankarea ❀

Hooy ser visitante que veio á nossa floresta O u O'

Eu, Luka Shiro-Chan, vou começar a traduzir alguns animes para vossos Otakus e Otomes baixarem. Vou começar aos poucos, se eu demorar, gomen, tive algum inconveniente ou fiquei com preguiça  (- -)' 
Enfim, vou começar por este, que lançou, se não falhar a memória, semana passada.

Em Sankarea, conta a história de Furuya Chihiro, um adolescente fascinado por zumbis desde sua infância. E esse seu fascínio que era um amor, faz com que ele deseje ter uma namorada zumbi. Quando seu gato Morre, Furuya começa a tentar reanimá-lo dentre os mortos usando um antigo livro de ocultismo que ele comprou em uma loja. Mas o que vai acontecer quando ele vê a ídolo de uma escola só de garotas nas proximidades andando perto de onde ele realiza a sua experiência, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?


→ Sobre os personagens←

Chihiro Furuya é o protagonista da história que tem uma obsessão que parece mais ser um fetiche por garotas zumbis. Conhece Sanka ao vê-la "soltando vapor" todas as noites em um poço perto de um prédio abandonado. Passaram alguns dias, e ele a houve dizer algo que o deixa um tanto quanto surpreso, e Sanka percebe a presença dele.
Chihiro, com o tempo, começar a gostar de Sanka, mesmo que ela não seja um zumbi (o que ela acaba virando, com o decorrer da serie). Porém, ficar ao lado de Sanka não será tão fácil.


Sanka Rea é a aluna mais popular e filha do diretor do colégio feminino que eu não lembro o nome (- -). Sanka, odeia sua vida e almeja morrer e renascer devido o que ela passa em sua família, o que é bastante desagradável. Ela odeia seu pai, devido á uma coisa bastante peculiar que el faz com ela. Sanka sempre finjia sorrir e demostrar que estava feliz para esconder sua tristeza. Ela também não podia se relacionar com outros garotos e não podia sair de sua casa á não ser para a sua escola, pois seu pai não deixava.


Ranko Saoji é a prima de Chihiro, sendo um ano mais velha. É aluna do colégio da Sanka. Ranko gosta de Chihiro <.<' e logo percebe que Sanka, no decorrer da trama, gosta de Chihiro também e então começar provocar Sanka, o que faz com que ela fique sem jeito. Ranko logo desenvolve uma rivalidade com Rea.






Mero Furuya é a irmã mais nova de Chihiro. Ao contrário de Chihiro, Mero é obcecada por fantasmas. Na trama, Mero vê imagem de sua mãe em Rea e acidentalmente chamá-la de mãe. Mero é sempre calma, aparenta ser fria, mas não é. No 1° episódio, com a morte de Babu, o gato de Chihiro, ela pergunta se pode os filhos de sacerdotes podem chorar, e ele responde que sim. E então, ela fica ao seu lado e coloca-se a chorar pela morte de  Babu.




Dan'ichirō Sanka é o pai superprotetor de Rea. Ele tem o hábito de tirar fotos de sua filha, em seus aniversários, de uma forma bastante peculiar de Sanka. Ele não admite que os outros interfiram na forma que ele a trata, nem que garotos se aproxime dela. Ele é bastante distante de sua esposa Aria Sanka, sendo que sei objetivo e sempre protejer o ser mais puro do mundo, que é a Sanka, no ponto de vista dele.





Em breve, novos episódios disponíveis aqui !
Sayonara minna ô/

2 comentários:

Miau-Chan disse...

Nyaah amei o anime (*O*)

A legenda está ótima, Luka-Chan, continue assim (o.-)b

Unknown disse...

To vendo esse anime também!

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros