華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

domingo, 15 de abril de 2012

Gifs, apresentação e Ouran :3


Yoooooos minna-san :3~
Genki genki desu? Espero que sim né ^u^! Hoje vou postar pela primeira vez no ONC *emoçãao nyan *u* * e como a falta de criatividade aqui era muita eu resolvi postar gifs ~wee.
Imagino que conheçam o anime/mangá chamado Ouran High School Host Club née? Então, eu a-m-o muito muito esse anime e achei alguns gifs kawaii pra mostrar pra vocês X3. Espero que gostem, aqui estãao:










 

 
                                ^meu Kaooru-kuun ❤❤❤

 Nee nee, cliquem nas imagens pra vê-las em tamanho real ook? E ai gostaram? *wwww*
Eu sinceramente acho gifs super super fofos, aí juntam os gifs com partes de animes e eu surto haha *vomita arco-íris vendo os gifs do Honey-kun* (~ > 3 < )~

Nyaaan, acho que o post vai ficar por aqui ^~^. Já ficou bem grandão né? õ-o Gomeen >////< hehe~

Kissus kissuus minna-san 
- camii



Nenhum comentário:

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros