華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sentimentos


Oi minna do meu kokoro!! Sou a Bunny e vamos ver como corre o meu primeiro post ^^
Onde eu vivo, está um dia muito ventoso, e a chuva reina no céu... (parece um livro... bom, futuramente serei escritora, por isso estou a treinar por aqui =b) Onde eu quero chegar... é que o dia de hoje está muito triste.
Durante todo o dia os meus pensamentos crescem cada vez mais e todos eles são tristes...

Na minha mente entro no meu mundo... cheio de segredos que nunca chegam a ser descobertos, enigmas e loucura... (Faz lembrar Alice no País das Maravilhas... eu sei ^^'') nesse mundo por vezes eu consigo ser tão feliz, tão feliz, tão feliz!! Mas depois me entristeço quando descubro que tudo não passa de ilusão...

Todos têm os seus momentos de tristeza e felicidade não é? ^^
Meu melhor amigo me falou:
-Bunny não esquece de uma coisa... Um dia de chuva, três dias de Sol.
(Isso quer dizer para cada tristeza será recompensada com três felicidades ^^)

Pessoal não façam como eu nunca se deixem ir abaixo por culpa de alguma coisa ou alguém...
Vivam a vossa vida sempre do melhor jeito!
E se estiverem a sofrer por algo... bom, tentem não chegar á depressão, e sejam pacientes, pois algo de muito bom irá compensar! ;D

Bem minna-san, que post tão chato, né? '-'
Vou calar a boca para não torturar mais vocês ^^

Kissus, Bunny~

Nenhum comentário:

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros