華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

sábado, 14 de abril de 2012

Yõkoso

華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! > 
O u O'' Google...você nunca ajuda = u =''  

Sejam bem vindos meus Otakus e Otomes (_ _)- -)_ _)- -) a nossa morádia.
Nyaa~ eu não sei por onde começar >///< bem, vou explicar como tudo começou *cof cof*
 Essa família, conhecida como Família da Floresta , é a união de várias amigas  (sim só tem meninas ^^'' até agora...) virtuais (e algumas não-virtuais) que se conheceram atravez dos seus blogs e melhor pelo MSN. Más tudo começou mesmo, depois da Bunny-chan  adotar a mim e a Pla-chan , sendo assim a nossa Okassan. Conhecemos assim nossas outras irmãs (e descobrimos que temos um Papa *0* que tem filhos (só meninos ^^''')), Titias  e nossa Obassan. Mais tarde adotamos filhinhas também!! E assim nossa família foi crescendo e crescendo , e crescendo, e crescendo e não para de crescer , e novas irmãs e filhas foram nascendo... e agora estamos aqui, somente algumas por enquanto, más com o tempo as outras vão aparecendo (e eu rimando aqui .qq) 

Assim as minhas filhinhas, Yuu-chii (Hanna Yuuki-chan) e Luka-chan tiveram a ideia de criar esse blog, com a intenção de juntar todos nós para postarmos juntos, e mostrar para vocês as nossas loucuras XD 
Nesse blog, os assuntos serão alheios (O-O palavra complexa << . << .q) mas com certeza, o assunto que mais predominará será o de animes e mangás O < b  

Huum...acho que é isso minna -^^- etto.. eu não sou muito boa com apresentação, gomen ^ ~ ^'  
Esperamos que gostem do nosso bloguito O u O  

はじめまして !
< Hajimemashite! >


Nenhum comentário:

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros