華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Apresentação + Sagas's Len Kagamine

Me apaixonei (*¬*)
 Yo Minna-chiin (>//<)
Yo Oka-san, eu finalmente postei (*-*)
Alguns todos? devem saber que eu sou apaixonada pelo Len Kagamine e não vou com a cara do Kaito U_U, hoje eu vim postar 2 sagas dos irmãos Kagamines (*Q*)
Um delas é beem conhecida, mas nem todas as músicas, é só por que uma delas faz muito sucesso ^^-
Mas a minha favorita dessa saga é a "Daugther of White" da Haku (*-*)
Enfim ... Vou postar 2 sagas ^^ Uma de 6 videos e outra 2 - está na ordem, melhor verem por essa ^^-
Minna, minha net é lerda por isso vou por os url TT^TT
Espero que entendam =/


Evil

Muito lindo neh? Chorei muito nessa saga (>//<)

Air Plane

Chorei muiiiiiiiiiiiiiiito TT^TT Mas é muito lindo

Commo disse, acredito que quase todos conhecem esse músicas ^^''''''
Mas, enfim ... 
Como eu amo muito música, tenho um blog especial para isso, se quiser podem visitar ^^-

Kissus~ Nina

Um comentário:

Bianca Cristyna disse...

Não sou lá muitooo fã de vocaloid mas não nego que o Len me seduz u.u
Posso dizer que adorooo Adolescence e Ah It's a wonderful cat life.

kissus

http://vodkacc.blogspot.com.br/

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros